Certificação CPRE - FL

Certified Professional Requirements Engineering

O Modelo de Certificação CPRE do IREB

Em 2007 o International Requirements Engineering Board (IREB) foi fundado por especialistas independentes com extensa experiência em Engenharia de Requisitos nas áreas corporativa, consultoria, pesquisa e treinamento, muitos dos quais renomados internacionalmente pelas contribuições para seus respectivos campos de atuação.

test-driven-requirements

Os membros do IREB criaram um currículo para a área de Engenharia de Requisitos e desenvolveram a certificação Certified Professional for Requirements Engineering (CPRE) baseada neste currículo, com a meta de estabelecer um parâmetro padronizado de instrução de alta qualidade e treinamento continuado em Engenharia de Requisitos, aprimorando dessa forma a prática da área. Até 2011 o IREB introduziu o currículo de forma bem-sucedida na Alemanha, Áustria, Suíça, França, Espanha, Holanda, Inglaterra, Polônia, Suécia, EUA, Malásia e Brasil. Atualmente mais de 12.000 pessoas no mundo já receberam o prestigiado certificado CPRE-FL (Certified Professional Requirements Engineer – Foundation Level).

A certificação CPRE é constituída por um modelo que possui 3 níveis:

  • A certificação CPRE Foundation Level está disponível.
  • A certificação CPRE Advanced Level está em test-drive na Alemanha com previsão para liberação mundial para o final de 2012.
  • A certificação CPRE Expert Level está em elaboração.

T&M Testes de Software

Entre em contato para certificar os profissionais da sua empresa.

+55 (11) 2596-3350

comercial@tmtestes.com.br

Formulário de Contato

Seu nome (obrigatório)

Email (Obrigatório)

Mensagem (obrigatório)